Ciclo de Palestras Docol - O brilho pontual ficou por conta de alguns lançamentos da linha Docol Arte ~ Circuito Estilo

domingo, 27 de novembro de 2011

Ciclo de Palestras Docol - O brilho pontual ficou por conta de alguns lançamentos da linha Docol Arte

A Docol – metais sanitários, dando seguimento ao seu programa de relacionamento com especificadores, instaladores e revendedores, promoveu mais uma edição do ciclo de palestras Docol no dia 23 de novembro de 2011, sob o tema “Quando a Natureza dita as Regras”  pela arquiteta Cristina Engel de Alvarez, com especialização em projetos e reformas de construções  em áreas de preservação ambiental, com vistas à possibilitar a presença humana com o mínimo de impacto ambiental. A palestra discorreu sobre suas experiências no continente Antártico na construção do primeira estação científica em madeira, evitando os efeitos prejudiciais decorrentes dos antigos módulos metálicos.
O evento foi marcado ao início e ao final por um “Welcome Drink” e um Coquetel, respectivamente, sob a responsabilidade da Best Fork que, seguindo a tendência dos produtos Docol, deu um show de qualidade em catering, difícil de se encontrar em eventos desse porte.
Segundo o arquiteto Mauro Senna, presente no evento, além do cenário monumental do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, onde foi realizado o evento, o brilho pontual ficou por conta dos lançamentos da linha Docol Arte e do Chuveiro Lumina - lançamento 2011, com suas versões Black, Bordeaux, Green e Chrome.  O arquiteto chama atenção para o fato de que este produto surgiu a partir de um concurso de design da Docol, tendo como vencedor o designer Tony Hirodi - um incentivo a todos os profissionais das áreas de arquitetura e design a participarem dos concursos, eventos e do programa de relacionamento Maison Docol. Profissional formador de opinião e seguro de suas especificações junto a seus clientes, Mauro Senna que tem sido bem sucedido na introdução da torneira eletrônica DocolEletric On/Off e da linha MonocomandoArte Docol em residências.
Mais uma vez a Docol, com foco na preservação dos recursos naturais e na sustentabilidade através de seus produtos, dá mais um passo na conscientização dos especificadores e demais parceiros para que possam juntos, contribuir para a saúde do planeta e no bem estar das novas gerações.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More